DICT flagra mais de 30 motoristas bêbados em Anápolis, incluindo servidor público

Ele estava em caminhonete zero e ainda tentou se livrar das consequências

Da Redação Da Redação -
DICT já realizou 135 prisões por embriaguez ao volante (Foto: Divulgação/DICT)

A operação Direção Consciente, realizada constantemente pelos agentes da (DICT) flagrou 32 motoristas dirigindo alcoolizados na madrugada deste sábado (14), em Anápolis.

Ao todo, os policiais civis estiveram nos bairros Jardim Petrópolis. Jardim Itália, Jardim promissão, Jibran El Hajj, Vila Jussara, Vila União, Parque Iracema e Jundiaí.

Dentre os casos que mais chamou atenção, conforme o delegado Manoel Vanderic, titular da DICT, está o de um condutor de uma caminhonete que tentou usar a “boa influência” para intimidar as autoridades.

“[Teve] Uma caminhonete zero de Alexânia onde estavam quatro funcionários públicos daquela cidade, em altíssima velocidade. Os quatro estavam muito embriagados e novamente houve a tentativa de abuso do poder econômico e político”, contou o delegado ao radialista Marcelo Santos.

Como tinha boas condições financeiras, o servidor pagou de imediato uma fiança de seis salários mínimos para responder pelo processo em liberdade.

Além dele, outras cinco pessoas também ultrapassaram a tolerância criminal e precisaram ser presas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade