Identificado o adolescente assassinado na região Sul de Anápolis

GIH já iniciou a investigação e está em contato com familiares do garoto

Da Redação -

Foi identificado como Erick Cardoso, de 16 anos, o adolescente assassinado no final da noite desta sexta-feira (13) no Jardim Esperança, bairro localizado no extremo da região Sul de Anápolis.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), contou que o garoto foi atingido por um único golpe de faca.

A equipe esteve no local antes de o corpo ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para iniciar as investigações e já requisitaram imagens de câmeras de segurança e relacionaram algumas testemunhas.

PublicidadePublicidade

A expectativa é que mesmo durante o final de semana outras informações sejam buscadas sobre o caso. Ainda não há nenhum detalhe sobre a motivação ou autor, que fugiu após o crime.

De acordo com o delegado, o GIH também está em contato direto com familiares de Erick e alguns dados repassados estão sendo filtrados para que a investigação possa “dar mais um passo”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.