Anápolis ganhará loja de moda masculina que não se prende a padrões

Comandado por influenciador digital, estabelecimento contará com roupas e acessórios autorais e multimarcas

Publieditorial Publieditorial -

Contando com mais de 43 mil seguidores no Instagram e natural de Cocalzinho de Goiás, Deivyd Pedrosa veio para Anápolis estudar Engenharia Ambiental e precisou batalhar muito para alcançar o sonho de trabalhar com moda.

Assim que chegou na cidade, teve quatro empregos de uma só vez e vendeu até bombons na faculdade antes de se tornar modelo e garoto propaganda de uma famosa marca de peças masculinas.

Neste período, Deivyd criou a Pedrosa Beach, uma marca de moda praia, e começou a investir no empreendedorismo. Agora, junto do namorado, Pedro Santos, criou a Queer.

“Nossa loja conta com fabricação própria e também teremos multimarcas exclusivas, incluindo a Pedrosa Beach. Os clientes vão poder encontrar calças, bermudas, camisas, camisetas, sungas, shorts, acessórios e óculos. Tudo para estilos despojados e esporte fino”, detalha Deivyd.

“A loja começou com um sonho meu e do Pedro. Queer é uma palavra do inglês, que remete ao raro, excêntrico, que não se prende a padrões e gêneros. É isso que quero trazer para minha marca, que cada pessoa é unica”, acrescenta.

A inauguração da Queer será nesta quarta-feira (18), às 19h, e os participantes terão acesso a um coquetel especial e promoções exclusivas.

“Trabalharemos com parcelamentos em até seis vezes nos cartões de crédito e, após a inauguração, vamos funcionar de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h, e aos sábados, das 09h às 19h. Definimos esse horário mais estendido para atender a todos”, explica Pedro.

A Queer ficará localizada na Rua 14 de julho, nº 191, no Centro.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9239-8568 ou pelo Instagram @siga_queer.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade