Após sair de bar dirigindo, policial derruba muros e destrói veículo em Anápolis

Portal 6 obteve com exclusividade as imagens que mostram o militar chegando e saindo do estabelecimento antes do acidente

Da Redação Da Redação -

Foi levado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio, na Vila Jussara, o policial militar da reserva que bateu um Kia Cerato em uma garagem do Poder Judiciário no bairro Santo André, na região Sudeste de Anápolis.

Ele permaneceu por mais de duas horas no Degrau’s Bar antes de arrancar com o veículo em alta velocidade pela via. Populares e vizinhos que moram próximo ao local, sustentam que ele saiu do estabelecimento bastante bêbado.

Com o impacto, dois muros também foram derrubados e o veículo ficou bastante destruído. O socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros.

O Portal 6 obteve com exclusividade as imagens que mostram o militar chegando e saindo do bar. Na primeira cena, ele desce do carro e entra no bar.

Nos dois vídeos seguintes, o policial vai em direção ao Kia Cerato e arranca com o veículo.

Ninguém, além dele, ficou ferido e os danos foram apenas materiais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade