Por causa do coronavírus, Faculdade Anhanguera também suspende aulas em Anápolis

Estudantes, no entanto, deverão manter os estudos online para cumprir com as obrigações acadêmicas

Da Redação Da Redação -

Última grande instituição de ensino superior a se manifestar, a Faculdade Anhanguera de Anápolis decidiu na tarde desta segunda-feira (16) acatar a nota técnica da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e suspender as aulas para prevenir a disseminação do novo coronavírus.

A decisão, conforme a própria Anhanguera, será válida até o dia 30 de março. No entanto, os estudantes deverão manter os estudos online para cumprir com as obrigações acadêmicas.

A instituição afirmou ainda que divulgará comunicados sempre que houver necessidade e que tutores online continuarão trabalhando normalmente para atender a todos.

Caso algum estudante tenha alguma dificuldade durante este período, basta buscar a coordenação do curso, que também ficará disponível nos horários e dias comuns de atendimento.

Veja a nota na íntegra

A Anhanguera de Anápolis informa que vem acompanhando a evolução do COVID-19 e seu maior compromisso neste momento é com a segurança e a saúde de todos os alunos, professores e funcionários. Como medida preventiva, as aulas presenciais estão suspensas, com retorno no próximo dia 31 de março, seguindo a determinação da norma técnica da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Governo de Goiás, em 15 de março. Durante esse período, todos os conteúdos serão disponibilizados normalmente por meio do seu ambiente virtual de aprendizagem (AVA) – que já faz parte do processo normal de aprendizagem – para que não haja qualquer impacto na progressão do conteúdo acadêmico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade