As duras consequências para homem que furtou casa de grávida em Anápolis

Sacola plástica foi o que ajudou a PM a desvendar o crime

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Já está hospedado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, o homem identificado apenas como R. M. F. S., detido pela Polícia Militar nesta quarta-feira (18).

Uma equipe do 4º BPM estava em patrulhamento pelo Bairro de Lourdes, na região Leste da cidade, quando viu o suspeito com uma sacola plástica.

Feita a abordagem, foram encontrados com ele dois tênis da Nike, um sapatênis, uma extensão, uma caixa de sabonetes, um kit de banho infantil e um óculos de sol.

Também estava com o homem uma chave de grifo, um alicate de pressão e algumas moedas.

Questionado de onde havia tirado tantos objetos, R. M. F. S. confessou ter furtado uma residência nas proximidades e indicou o endereço.

No local, os policiais constataram que o portão e uma janela de blindex tinham sido arrombados. Vizinhos contaram à guarnição que casa está vazia há alguns dias, pois a dona estava gestante e saiu para ganhar bebê.

Todos os pertences da vítima foram encaminhadas à Central de Flagrantes juntamente com R. M. F. S., que foi autuado por furto qualificado. O crime é inafiançável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.