Em 24h, cresce 77% os casos suspeitos do novo coronavírus em Anápolis

Segundo a Semusa, todos eles aguardam em isolamento domiciliar os resultados dos exames

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Os casos suspeitos de Covid-19, o novo coronavírus, em Anápolis subiram 77% nas últimas 24h, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

O boletim divulgado pela pasta nesta quinta-feira (19) mostra que subiu de 22 para 39 os pacientes monitorados pela Vigilância Epidemiológica. Eles aguardam em isolamento domiciliar os resultados dos exames.

A Semusa informou ainda que manteve em dois o número de casos confirmados. As pacientes são uma médica, de 69 anos, que esteve recentemente na Itália, e uma outra mulher, de 41, que há pouco voltou da Espanha.

Desde o início da pandemia, dez casos da doença já foram descartados pela Vigilância Epidemiológica. Diariamente um novo boletim com a situação no município será emitido.

“Ressalta-se que os números são dinâmicos e na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação”, explicou a Semusa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade