“Se eu fizesse alguma coisa iriam me matar”, diz motorista de Anápolis

Trabalhador, que passou por momentos de terror durante corrida, revela que ficou até sem as meias

Da Redação Da Redação -
Corrida por aplicativo. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 21 anos teve de procurar a Central de Flagrantes na madrugada deste sábado (21) para denunciar ter sido vítima de um roubo na Vila Fabril, região Oeste de Anápolis.

Em entrevista ao jornalista Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco, o rapaz que não terá a identidade revelada contou que é motorista de aplicativo e estava trabalhando quando foi alvo do crime.

“Fui chamado para uma corrida ali nas redondezas do bairro Paraíso por volta de 19h. Era um casal comum, não vi nada demais neles. Quando chegamos na Fabril, me mandaram entrar em uma rua e foi lá que aconteceu”, disse.

Segundo a vítima, o casal se sentou no banco de trás e o homem, além de enforcá-lo, usou uma arma para jogá-lo dentro do porta-malas do veículo, um Ford Fiesta prata.

“Andaram comigo cerca de uma hora, daí eu já não vi mais nada. Me levaram para uma casa e só disseram para eu ficar de boa porque se eu fizesse alguma coisa iriam me matar. Depois me jogaram no porta-malas de outro carro e me deixaram em um setor rural, perto de Nerópolis”, relatou.

Apesar de ter tentando encontrar ajuda pelo caminho, o jovem precisou voltar andando até Anápolis. Ele estava atuando na plataforma de viagens há apenas quatro meses.

“A gente é trabalhador e isso complica a vida. Temos conta para pagar e essas pessoas querem atrasar o sonho da gente. Levaram meu carro, carteira, celular, dinheiro, tênis, roupas e até as minhas meias”.

O caso já foi devidamente registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade