Jovem que assustou vizinhos passou a noite com a esposa na delegacia

De manhã, eles reclamaram que teriam de voltar para casa a pé porque não haveria ônibus circulando por causa do novo coronavírus

Da Redação Da Redação -

Foi embora somente na manhã desta segunda-feira (23) um casal do bairro de Lourdes, da região Leste de Anápolis, detido na noite anterior após vizinhos acionarem a Polícia Militar.

O rapaz, que tem 24 anos, havia discutido com a esposa, de 32, e soltado uma bombinha que os moradores ao lado entenderam como sendo o barulho de um tiro.

A guarnição não encontrou nenhuma arma na residência, mas por protocolo operacional encaminhou os dois à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro. Lá, eles foram ouvidos e liberados pelo delegado platonista.

Para a imprensa radiofônica que esteve no local pela manhã, eles reclamaram que teriam de voltar para casa a pé porque não haveria ônibus circulando por causa do novo coronavírus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade