Casal do Bairro de Lourdes passou momentos de terror dentro do banheiro

Ocorrência foi finalizada pela CPE com encaminhamento dos três envolvidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Viaturas da CPE em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um jovem e duas adolescentes tiveram de ser encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil nesta segunda-feira (23) suspeitos de participarem de um crime grave em Anápolis.

De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a corporação recebeu a denúncia de um roubo no Bairro de Lourdes, na região Leste da cidade, em que um casal foi ameaçado com arma de fogo, amordaçado e amarrado com fios de telefone dentro de um banheiro.

Os autores levaram das vítimas um Kia Picanto, um Volkswagen Fox e vários outros objetos pessoais, como bolsas e joias.

A equipe, após apurar todas as características dos envolvidos, iniciou um patrulhamento e os localizou na Avenida Pedro Ludovico, nas proximidades do bairro Paraíso, em um dos veículos roubados.

O jovem e a adolescente foram abordados de imediato e confessaram ser autores do roubo. Com a garota havia uma arma de fogo, calibre 22.

Junto da dupla, os policiais se deslocaram até dois endereços. No primeiro, localizaram o outro carro. Já no segundo, encontraram o restantes dos pertences das vítimas com outra adolescente, que contou que os roubos serviam para pagar dívidas de drogas.

Na delegacia, os autores foram autuados por roubo com concurso de uma ou mais pessoas. Já a segunda adolescente envolvida deverá responder por receptação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade