Roberto divulgará novas medidas restritivas e promete enquadrar Urban

Prefeito adiantou as medidas administrativas que tomou contra a empresa para evitar a lotação de ônibus para o DAIA

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP) recorreu às redes sociais para avisar que uma nova portaria deve ser publicada nesta terça-feira (24) para aumentar as medidas restritivas na cidade.

O chefe do Poder Executivo municipal disse que tomou medidas adminsitrativas para evitar a lotação de ônibus que levam trabalhadores ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Segundo maior polo farmoquímico do país, o local abriga diversas indústrias que produzem itens de saúde, alimentação e higiene. Para não haver desabastecimento, essas áreas foram poupadas pelos decretos governamentais que determinaram isolamento social para combater o avanço do novo coronavírus.

Sem citar nominalmente a empresa, destacou que a Urban terá de “aumentar a quantidade de ônibus circulando nos horários de pico do DAIA” e que ‘proibiu expressamente viagens com pessoas em pé no coletivo’.

Para fazer valer essas determinações, o prefeito garantiu que haverá “fiscalização severa da empresa que presta o serviço de transporte coletivo”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade