Maior holding educacional do Brasil oferta cursos gratuitos para estudantes de Anápolis

Principais capacitações são de Empregabilidade, Desenvolvimento de Carreira, Ciências Biológicas, Cosmetologia na Estética Facial e Corporal, Português, Matemática e Terceiro Setor

Da Redação Da Redação -

Gestora da Faculdade Anhanguera de Anápolis, a Kroton Educacional está fornecendo cursos gratuitos para aqueles que desejam atualizar o currículo.

A iniciativa será válida durante todo o período de isolamento social para combater a disseminação do novo coronavírus.

Em nível superior, são ofertadas 51 capacitações com certificado de conclusão, sendo que os conteúdos estão disponíveis no site Aliança Brasileira pela Educação.

Dentre os principais cursos estão os de Empreendedorismo, Empregabilidade, Desenvolvimento de Carreira, Cultura Digital, Ciências Biológicas, Cosmetologia na Estética Facial e Corporal, Português, Matemática e Terceiro Setor.

Ensino médio

Em outra plataforma, denominada como Stoodi Portas Abertas, alunos de ensino médio ainda terão acesso a milhares de videoaulas de todas as disciplinas e um banco de questões com exercícios.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade