Goiás registra a primeira morte em decorrência do novo coronavírus

Governador Ronaldo Caiado confirmou a notícia e se solidarizou com a família

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Uma mulher de 66 anos, moradora de Luziânia, mas que estava internada em estado grave no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), da capital, foi a primeira paciente com morte confirmada por Covid-19 em Goiás.

José Walter, secretário municipal de Saúde da cidade do entorno do Distrito Federal, foi quem anunciou a triste notícia na manhã desta quinta-feira (26).

No comunicado que ele fez por vídeo, é informado que a idosa tinha hipertensão e doenças respiratórias.

Segundo ele, as pessoas que tiveram contato com a vítima já foram isolados e serão submetidos a exames para detectar se alguém também se contaminou.

No Twitter, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), confirmou a notícia e se solidarizou com a família.

Balanço

Até o último boletim emitido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), no final da tarde de quarta-feira (25), Goiás contabilizava 35 casos confirmados, divididos entre os seguintes municípios: Goiânia (15), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1), Silvânia (1) e Luziânia (1).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade