Motorista de Anápolis esfaqueado em Campo Limpo é identificado

Ele, que atuava em aplicativos de transporte, foi socorrido em estado grave pelo SAMU

Da Redação Da Redação -

Foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) o motorista de aplicativo que foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (25), em Campo de Limpo de Goiás.

Identificado como Adalton Henrique Pereira, ele precisou socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser abandonado na GO-330.

Segundo a Segundo a 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os suspeitos da tentativa de latrocínio são os próprios passageiros que, após a ação, fugiram com o veículo.

Ainda não localizados, eles teriam acionado a corrida de Anápolis até o município vizinho já com a intenção de cometer o crime.

O HUANA, até o fechamento desta publicação, ainda não havia emitido boletim médico com o quadro clínico do motorista, mas o Portal 6 apurou que ele encontra-se em estado grave.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade