Advogada de Anápolis é selecionada para movimento nacional por mulher na política

Iniciativa, encabeçada deputada federal Tabata Amaral e apoiada por diversas figuras públicas, escolheu 53 mulheres de todo o país dentre as mais de 1.200 inscritas

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Em um rigoroso processo seletivo, que contou com mais de 1.200 inscritas em todo o país, a advogada anapolina Andreia Rezende, de 32 anos, foi a única mulher de Goiás selecionada para o Vamos Juntas.

Suprapartidário, o movimento é encabeçado pela deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) e visa potencializar as chances de eleições femininas nas eleições deste ano.

“Muito feliz por ter sido aprovada nesse projeto e representar a nossa cidade e o Estado de Goiás”, comemorou a profissional, que tem forte atuação na luta contra a violência contra a mulher e direito dos idosos.

O Vamos Juntas fornecerá à Andreia Rezende e as outras 52 selecionadas no país um programa de mentoria, formação política, apoio em rede e desenvolvimento pessoal.

“Acredito que precisamos nos qualificar cada vez mais para a missão que escolhemos de ser pré candidata a vereadora da cidade que eu amo”, pontuou a advogada.

Para Andreia Rezende, a população de Anápolis carece de novas ideias, propostas e projetos à altura da importância do município.

A mentoria do Vamos Juntas tem início já a partir deste mês de abril. Bela Gil, Fábio Porchat, Mara Gabrili e Pedro Bial são algumas das figuras públicas que apoiam a iniciativa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade