Correios abre inscrições do programa Jovem Aprendiz e há vagas para Anápolis

Carga horária é de 20h e selecionados receberão salário mínimo-hora no valor de R$ 490,83, além de vale-transporte e auxílio alimentação

Da Redação Da Redação -

Teve início nesta terça-feira (31) as inscrições do programa Jovem Aprendiz dos Correios, que está disponibilizando quase 4.500 postos para estudantes que tenham entre 14 e 22 anos.

Em Goiás, foram destinadas um total de 126 vagas distribuídas em 24 cidades. Anápolis é um delas e ficou sete oportunidades.

Para participar, também é necessário estar cursando, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental, e estar frequentando a escola (caso não haja concluído o ensino médio).

É vedadada  a participação de candidatos que já tenham sido contratados anteriormente como jovem aprendiz pelos Correios ou mantido vínculo empregatício com a empresa.

A carga horária é de 20h e os jovens selecionados receberão o salário mínimo-hora no valor de R$ 490,83, além de vale-transporte e auxílio alimentação.

Um total de 10% das vagas são reservadas a candidatos deficientes e 20% aos que se declararem negros e pardos.

Para mais detalhes do edital e realizar a inscrição, acesse o site dos Correios.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade