Portal 6

Advogados fazem live em Anápolis sobre importância do home office em tempos de isolamento social

(Foto: Divulgação)

Público poderá acompanhar o bate-papo pelo Instagram da Caixa de Assistência dos Advogados em Anápolis

A advogada Andreia Rezende de Faria, superintendente da mulher e saúde na Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e o advogado Renato Ventura participarão de uma live na próxima sexta-feira (03), às 18h30.

O tema da conversa é Advocacia – Mundo digital e Home Office, e interessados poderão acompanhar pelo perfil do Instagram da CASAG Anápolis (GO).

Renato Erick Ventura é advogado atuante nas áreas empresarial e cível. É consultor de inovação, LGPD e compliance. Atua também como consultor e advogado de empresas, startups e scale-ups.

Para a advogada Andreia Rezende, o momento é de se adaptar aos desafios da advocacia.

“Acredito que os advogados precisam se preparar ainda mais para uma nova etapa do mundo profissional. O Home Office já é uma realidade para muitos profissionais e escritórios de todo o país. A live será uma oportunidade de fomentarmos o tema e incentivarmos iniciativas para o desenvolvimento da advocacia neste momento”, disse.

“Estamos promovendo a advocacia através de iniciativas que visam melhorar a performance do advogado frente às adversidades do dia-a-dia. Temos inúmeras ferramentas que podem ser utilizadas”, acrescentou Renato Ventura sobre a importância do home office para o trabalho advocatício.

Serviço – live
Advocacia – Mundo digital e Home Office
Data: 03 de abril
Horário: 18h30
Instagram: @casag_anapolis

Quer comentar?

Comentários