Para apoiar famílias carentes no combate à Covid-19, empreendimento recebe doações

Complexo médico promove a campanha Juntos Contra o Covid-19. Sociedade anapolina pode contribuir com produtos de higiene e alimentos. Posto de coleta é no Gran Life Medical Complex

Da Redação Da Redação -

A pandemia do novo coronavírus tem feito com que pessoas e empresas se solidarizem com aqueles em situação de vulnerabilidade social. O Gran Life Medical Complex, em Anápolis, também entrou na luta contra a disseminação e o contágio da Covid-19.

Fazer o bem, sem olhar a quem! É a máxima que permeia corações e mentes em dias de incerteza. Por isso, o complexo médico promove a campanha Juntos Contra o Covid-19, para arrecadação de produtos higiênicos, álcool em gel e líquido e produtos de cesta básica. As doações serão recebidas nesta sexta-feira (03), das 9h às 12h, no posto de coleta montado no Gran Life, situado na Avenida Goiás, com a Rua 1º de Maio, no Centro.

Para resguardar a saúde dos doadores, a equipe do complexo preparou um esquema de proteção. “As pessoas não vão ficar aglomeradas, basta deixar a doação na porta que recolhemos. Acreditamos que é momento de nos unirmos e fazer uma corrente do bem”, afirma o diretor do empreendimento, Fernando Fonseca.

Segundo o empresário, como os números da doença, atualizados diariamente pelo Ministério da Saúde, indicam que em abril o Brasil passará pelo pico de registros e a curva, portanto, deve ser ascendente; a contribuição da sociedade anapolina neste momento será de grande importância para os mais necessitados. Recentemente, o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, anunciou que tudo indica que apenas em setembro o Brasil poderá estar com mínimos casos ou livres do novo coronavírus.

Segundo Fonseca, conforme for a adesão dos anapolinos, é possível que novas datas sejam abertas para a coleta dos donativos. As doações serão repassadas para famílias carentes da periferia de Anápolis. Em caso de dúvida, o doador pode ligar para o telefone (62) 98128-3311.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.