Portal 6 bate recorde de acessos com cobertura do novo coronavírus em Anápolis

'No meio dessa crise, nosso trabalho é fundamental para atualizar as pessoas e ajudar no combate à disseminação da doença', ressalta diretor comercial

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Relatório consolidado do Google Analytics referente a março confirmou o que a redação já esperava: o Portal 6 bateu recorde de acessos locais no último mês.

Foram um total de 2.079.729 entradas para ler as mais de 300 notícias e reportagens publicadas durante o mesmo período, sendo que a maioria delas teve Anápolis e o cotidiano da cidade como foco dos assuntos tratados.

O feito, segundo o jornalista e diretor de Conteúdo do Portal 6, Danilo Boaventura, representa o esforço conjunto de todos que atuam na empresa.

“Somos o único veículo de comunicação do interior feito exclusivamente por profissionais com formação e experiência na área. Isso consequentemente reflete no material que publicamos e aumenta a nossa responsabilidade, sobretudo neste momento em que a pandemia do novo coronavírus aumentou o interesse dos internautas por informação”, disse.

Diretor comercial, o também jornalista Weverthon Dias lembra que o meio digital é um dos poucos setores da economia que não parou e consegue atingir a população em tempo real mais que qualquer outra mídia tradicional.

“No meio de uma crise desse tamanho, em que novas informações surgem a todo instante, é fundamental o nosso trabalho para atualizar as pessoas e também ajudar no combate à disseminação da doença”, ressaltou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade