Mercado imobiliário aquece e abre vagas para consultores autônomos em Anápolis

Interessados podem enviar currículo por e-mail ou WhatsApp

Publieditorial Publieditorial -

Com a queda da Selic, as taxas de financiamento imobiliário também reduziram. Isso significa que o acesso ao crédito para a compra de imóveis aumentou. Por isso, quanto mais compradores, maior a necessidade de consultores de vendas para atender a essa demanda.

Outro fator que promove a abertura de vagas para corretores é a quantidade de lançamentos previstos para este ano. De acordo com Robson Fonseca, gestor de uma das houses da Realiza, a construtora pretende lançar três empreendimentos em em Anápolis somente neste ano.

“Como o primeiro lançamento está bem próximo, estamos com vagas abertas para consultores de vendas autônomos para início imediato”, disse.

“Com o aquecimento do mercado imobiliário, essa realmente é uma ótima oportunidade, pois possibilita altos ganhos, com comissões e premiações atrativas”, acrescentou.

A Realiza oferece ainda capacitação com treinamento completo, acompanhamento de profissionais especializados e várias outras ferramentas de trabalho.

Ficou interessado? Envie agora seu currículo para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (62) 9 9300-9477.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.