Terminou com polícia festa de jovem durante isolamento social em Anápolis

Vizinhos já não aguentavam mais tanto barulho e, durante busca, policiais também encontraram objeto perigoso

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 25 anos precisou ser detido na madrugada desta quinta-feira (09) após promover uma festa no Jardim Itália, região Leste de Anápolis.

A reportagem do Portal 6 apurou que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de perturbação de sossego, mas encontrou mais que uma música alta quando chegou ao endereço.

Várias pessoas estavam aglomeradas na residência, desobedecendo os decretos de isolamento social do Estado e Município para combater a pandemia do novo coronavírus.

Durante uma busca rápida, os policiais também encontraram na grama um revólver calibre 32 e munições intactas, além de apreenderem vários equipamentos de som.

(Foto: Jonathan Cavalcante)

O rapaz, identificado apenas como P. H. R. S., foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por posse irregular de arma de fogo, descumprimento de decreto e perturbação do sossego.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade