Indústria farmacêutica do DAIA está com vagas abertas

Candidatos devem se inscrever pela internet e há opções de nível médio, técnico e superior

Da Redação Da Redação -

Tradicional indústria farmacêutica do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Brainfarma está com novas vagas em aberto para contratar funcionários.

Desta vez, as oportunidades são para Técnico de Manutenção Elétrica, Auxiliar de Produção e Analista de Garantia de Qualidade PL. Os candidatos devem observar os requisitos exigidos para a seleção.

Para Técnico de Manutenção Elétrica são duas vagas e é necessário ter curso técnico completo em Elétrica,  Eletrotécnica ou Eletrônica; experiência com manutenção de equipamentos térmicos; informática básica; e experiência em industria farmacêutica em setor de estereis.

Para Auxiliar de Produção é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e, no caso dos homens, possuir Reservista. A vaga também contempla pessoas com deficiência (PCD).

Já para Analista de Garantia de Qualidade PL os requisitos são ensino superior completo em Farmácia, disponibilidade para trabalhar no 2º turno, experiência com área estéril será diferencial e conhecimento básico em Office.

Também é necessário experiência nas áreas de Garantia da Qualidade, Produção, Controle de Qualidade ou Pesquisa e Desenvolvimento; conhecimento com SAP; e conhecimento em BPFS ,RDC 301/19 e IN 35.

Interessados podem cadastrar o currículo diretamente no site e observar quais os benefícios ofertados em cada área.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade