Urban informa como será o funcionamento do transporte coletivo no final de semana

Empresa tem reduzido ao máximo o número de itinerários e fechando com frequência a Estação Central para desinfectar o espaço e os ônibus

Da Redação Da Redação -

A Urban comunicou pelas redes sociais como será o funcionamento do transporte coletivo durante o final de semana em Anápolis.

No sábado, segundo a empresa, a (25) a Estação Central (Terminal Urbano) encerrará as operações às 19h, mas disponibilizará às 20h55 uma linha especial com destino ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Já domingo (26), o local não funcionará em nenhum momento e os ônibus serão limitados as rotas dos trabalhadores das indústrias.

O roteiro dos itinerários definido para operação será Box Rampa, em frente a Praça Americano do Brasil, Bairro e DAIA. Confira:

https://www.instagram.com/p/B_Vjq_dDB6w/

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Urban tem reduzido ao máximo o número de itinerários e fechando com frequência a Estação Central para desinfectar o espaço e os ônibus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade