Dono de distribuidora quis lucrar vendendo mais que bebidas em Anápolis

Crime é grave e o rapaz, sem antecedentes criminais, não teve direito a fiança

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) tiveram de se deslocar até o Jardim Eldorado, região Leste de Anápolis, na noite desta sexta-feira (24), para prender um jovem de 25 anos.

Investigações da equipe apontaram que um disque-cerveja, de propriedade do rapaz, estaria sendo usado como um ponto de distribuição de drogas.

No endereço, foram encontrados com o suspeito 500g de cocaína, R$ 17 mil em espécie, uma balança de precisão e materiais para a preparação dos entorpecentes.

(Foto: Divulgação)

O jovem, que não teve a identidade divulgada, não possuía nenhuma passagem pela polícia e precisou ser encaminhado à sede do Genarc e autuado por tráfico de drogas.

Por se tratar de um crime inafiançável, ele foi levado diretamente para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade