Motorista que causou acidente com crianças estava bêbado e tinha CNH vencida

Irmãos de sete e oito anos foram foram encaminhados ao hospital pelo SAMU e Corpo de Bombeiros

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Marcelo Santos)

Será encaminhando para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, nesta segunda-feira (27), o motorista responsável por causar o acidente que deixou duas crianças feridas no final da noite do último sábado (25), no Jardim Goiano.

O Portal 6 apurou que o homem de 43 anos dirigia um Tiggo Chery quando invadiu o sentido contrário da Avenida Professor Benvindo Machado e colidiu com um VW Gol quadrado em que estavam um casal e dois filhos pequenos.

As crianças, de sete e oito anos, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal Jamel Cecílio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros.

O teste do bafômetro acusou que o motorista estava com teor alcóolico superior ao permitido por lei. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada por ele também estava vencida.

Levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, o homem de 43 anos foi autuado por crime de embriaguez ao volante. Não coube fiança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade