Ao fazer visita, homem encontra irmão morto e com sinais de violência

Corpo foi recolhido pelo IML e caso será investigado pelo GIH

Da Redação Da Redação -

Um homem identificado como Carlos Valdivino de Oliveira, de 56 anos, foi encontrado morto dentro da casa em que morava, na Vila Popular, região Sudeste de Anápolis, neste domingo (26).

A reportagem do Portal 6 apurou que a vítima morava nos fundos da oficina mecânica de um sobrinho. O rapaz chegou para trabalhar normalmente pela manhã, quando o pai apareceu para fazer uma visita ao irmão.

Assim que o homem entrou na residência, encontrou Carlos desacordado e acionou uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A equipe pôde apenas constatar o óbito quando chegou ao local. No entanto, a suspeita de morte natural foi descartada depois que o médico encontrou sinais de agressões físicas no corpo.

Foi o próprio profissional quem acionou a Polícia Militar, que isolou o lugar e solicitou a presença do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

As perícias iniciais já foram realizadas pela Polícia Cientifica e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade