Empresa de RH está recrutando novos funcionários para indústria de plástico no DAIA

Candidatos precisam apenas enviar currículo por e-mail para participar da seleção

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A empresa de RH Alcântara Consultoria está fazendo uma nova seleção para recrutar funcionários para trabalhar em uma empresa de plásticos no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

As oportunidades são para Preparador de Máquinas: Troca de Formatos de Ajustes, Técnico de Segurança do Trabalho e Assistente de PCP. Interessados devem observar os requisitos exigidos em cada área.

Para Preparador de Máquinas são cinco vagas e é preciso conhecimento técnico em ajustagem mecânica, leitura e interpretação de desenho; experiência, ensino médio completo e pacote office.

Para Técnico de Segurança do Trabalho, a empresa exige experiência sólida na área, curso técnico em Segurança do Trabalho e conhecimento em pacote office.

Já para Assistente de PCP é necessário experiência na função, pacote office e conhecimento em Planejamento e Controle de Produção. Também é desejável formação superior em Administração ou áreas afins.

Os currículos poderão ser enviados para o e-mail [email protected] e os candidatos devem informar o nome da vaga desejada no campo do assunto.

Os detalhes das atividades a serem desenvolvidas em cada função, bem como o valor do salário e benefícios oferecidos, estão disponíveis no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B_c9FMDjqbT/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.