Caixa abrirá duas agências para saque do auxílio emergencial no sábado (02)

Beneficiários que receberam o crédito já podem pegar a quantia em espécie

Caio Henrique Caio Henrique -

A Caixa abrirá 800 agências por todo o Brasil no próximo sábado (02), das 08h às 12h, para atendimento exclusivo de informações e saque sem cartão do auxílio emergencial.

Em Anápolis, duas unidades estarão disponíveis para o serviço: a do Centro (Rua Engenheiro Portela) e a da Jaiara (Avenida Fernando Costa).

O Portal 6 já havia repercutido na última terça-feira (28) que o banco realizou o pagamento da 1ª parcela do Auxílio Emergencial para mais de 5 milhões de pessoas.

Os beneficiários que receberam o crédito já podem efetuar o saque do dinheiro em espécie, nas agências mencionadas anteriormente. A ação será realizada de forma escalonada, de acordo com o mês de nascimento.

As pessoas nascidas em julho e agosto podem efetuar o saque nesta quinta-feira (30), já as nascidas em setembro e outubro tiveram suas datas antecipadas para o próximo sábado (02).

Confira o calendário completo

30 de abril – nascidos julho e agosto
02 de maio – nascidos em setembro e outubro
05 de maio – nascidos em novembro e dezembro

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.