Primeira loja virtual de produtos naturais e suplementos é inaugurada em Anápolis e Goiânia

Rei da Dieta tem catalogo com marcas famosas e promete oferecer itens para todos os tipos de dieta

Publieditorial Publieditorial -

Foi inaugurada recentemente em Anápolis e Goiânia a loja Rei da Dieta, que comercializa produtos naturais e suplementos totalmente online.

O site e-commerce foi criado pelo publicitário Alan Maxweel e já está disponível para acesso, sendo que os clientes podem fazer as compras com total segurança e comodidade.

O Rei da Dieta promete oferecer mais saúde e alimentação saudável para os mais variados tipos de dieta, desde veganas, de emagrecimento, LowCarb e para ganho de massa muscular.

Neste período de pandemia, o site também oferta uma grande vantagem em relação as lojas físicas, uma vez que os interessados podem conferir os detalhes de cada produto virtualmente e receber tudo no conforto de casa.

O site é 100% seguro, possui todos os certificados de autenticidade e fornece catálogo com marcas famosas, como o Desinchá, sucos da Vicensotti e suplementação da Black Skull e Max Titanium.

Clientes de Anápolis tem a opção de comprar e retirar na Centro de Distribuição no mesmo dia. Já os moradores de Goiânia recebem a mercadoria em menos de 24h com um frete acessível.

O Rei da Dieta é a nova opção para quem precisa ter foco na dieta, comprar sem sair de casa, contar com segurança e entrega rápida.

Mais informações estão no site www.ReidaDieta.com.br ou no Facebook e Instagram @reidadietaoficial

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade