Comerciante de Anápolis foi para cadeia após permitir aglomeração e afrontar a polícia

'Não quero vocês aqui. Sou trabalhador. Não me importo com merda nenhuma de decreto', disse antes de se agarrar às grades do estabelecimento para não ser preso

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O dono de um disk cerveja da Avenida Pedro Ludovico, no Residencial Pedro Ludovico, bairro da região Sudoeste de Anápolis, foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (07) ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública da cidade.

O motivo? Estava permitindo aglomeração de pessoas na porta do estabelecimento, com som automotivo e ainda xingou os policiais acionados no local pela vizinhança.

Tudo começou quando uma viatura do 4° BPM chegou ao local para averiguar porque um Hyundai I-30  estava fazendo barulho excessivo. Encontrado, o proprietário do veículo recebeu multa e foi liberado.

Porém, para surpresa dos militares, o dono do disk cerveja apareceu irritado e proferindo palavras de baixo calão muito fortes, que a reportagem prefere não reproduzir.

‘Não quero vocês aqui. Sou trabalhador. Não me importo com merda nenhuma de decreto’, disse o comerciante ao se referir às últimas determinações governamentais de isolamento social.

Ao receber voz de prisão, ele ficou revoltado e se agarrou às grades do estabelecimento. Foi necessário que os policiais usassem a força física para leva-lo à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Lá, ele foi autuado por desacato, resistência e perturbação a ordem pública.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade