Aplicativo da CDL ganha novas funcionalidades e conecta empresas e consumidores em Anápolis

Ferramenta também é opção para aqueles que precisam divulgar serviços sem pagar nada

Publieditorial Publieditorial -

Em tempos de pandemia, os empresários precisam se reinventar para conseguir manter os negócios funcionando e atender os desejos de cada cliente.

Por isso, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis criou um aplicativo que aproxima os donos das empresas dos consumidores, além de divulgar gratuitamente os serviços e o delivery.

A plataforma, que foi criada no ano passado e adaptada recentemente para receber todos os empresários de Anápolis durante a crise do novo coronavírus, também oferece outras funcionalidades.

É que a população tem ao alcance das mãos várias informações: vagas de emprego, sorteios, promoções exclusivas, notícias referentes ao comércio, eventos, lista de delivery e opção de participar de pesquisas e avaliações.

O principal objetivo da CDL é que o aplicativo seja uma ferramenta completa para os clientes ao mesmo tempo que os empresários consigam divulgar os próprios serviços sem gastarem nada.

O CDL Mais Você está disponível para celulares Android e iOS.

Os empresários interessados em divulgar, gratuitamente, sua empresa, produtos e serviços precisam apenas entrar em contato com o Marketing da CDL pelo e-mail: [email protected] ou telefone (62) 9 9837-1429.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade