Indústria de pneus abre vagas para novos funcionários em Anápolis

Seleção está sendo feita por empresa de RH e há opções de níveis médio, técnico e superior

Da Redação Da Redação -

Uma indústria recapadora e distribuidora de pneus está com vagas em aberto para contratar funcionários em Anápolis. A seleção dos candidatos está sendo feito pela empresa de RH Alcântara Consultoria.

As oportunidades disponíveis são: Supervisor de Recapagem, Borracheiro – linha pesada, Mecânico – truck center e Operador de Máquinas – recapagem. Interessados devem observar os requisitos exigidos em cada função.

Para Supervisor de Recapagem é preciso experiência em todos os processos de recapagem, pacote office, conhecimento com ISO 9001 e experiência com gestão de pessoas. Também é desejável curso superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou afins.

Para Borracheiro – linha pesada é necessário experiência com borracharia de truck center e ensino médio completo. Será um diferencial já ter experiência em indústria de recapagem.

Para Mecânico – truck center os requisitos são experiência sólida com mecânica de linha pesada, ensino médio e curso técnico de mecânica. Também será um diferencial ter vivência no segmento de pneus.

Já para Operador de Máquinas – recapagem é preciso ter ensino médio completo e experiência como operador de máquinas e linhas de produção.

Cada função oferece benefícios diversos e os interessados podem obter todos os detalhes no Instagram da Alcântara Consultoria. Currículos podem ser enviados diretamente para o e-mail [email protected]

https://www.instagram.com/p/B_ybXaPDE6x/

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade