PublicidadePublicidade

Bio Instinto e Ala 2 mandam carga de álcool em gel de Anápolis para Manaus

Insumos ajudarão nas ações de combate à Covid-19 desenvolvidas no Amazonas que, desde o início da pandemia, já confirmou mais de 20 mil casos da doença

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Uma carga com seis mil unidades do Asseptmax, álcool em gel antisséptico produzido pelo Grupo Bio Instinto, desembarcará de Anápolis até Manaus nesta terça-feira (19).

Doados pela companhia anapolina, os insumos serão transportados pela aeronave KC-390 Millennium, da Ala 2 (antiga Base Aérea).

Segundo o Grupo Bio Instinto, os produtos ajudarão nas ações de combate à Covid-19 desenvolvidas no Amazonas que, desde o início da pandemia, já confirmou mais de 20 mil casos da doença.

PublicidadePublicidade

Lançado em março, Asseptmax  foi desenvolvido dentro das normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que autoriza a produção do gel antisséptico em caráter emergencial por empresas fabricantes de cosméticos e saneantes.

Para a direção do Grupo Bio Instinto, a iniciativa reafirma o compromisso com o bem-estar, cuidado e prevenção ao novo coronavírus. “O objetivo principal é garantir o acesso de todos a esse item essencial”, pontua.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade