Bio Instinto e Ala 2 mandam carga de álcool em gel de Anápolis para Manaus

Insumos ajudarão nas ações de combate à Covid-19 desenvolvidas no Amazonas que, desde o início da pandemia, já confirmou mais de 20 mil casos da doença

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Uma carga com seis mil unidades do Asseptmax, álcool em gel antisséptico produzido pelo Grupo Bio Instinto, desembarcará de Anápolis até Manaus nesta terça-feira (19).

Doados pela companhia anapolina, os insumos serão transportados pela aeronave KC-390 Millennium, da Ala 2 (antiga Base Aérea).

Segundo o Grupo Bio Instinto, os produtos ajudarão nas ações de combate à Covid-19 desenvolvidas no Amazonas que, desde o início da pandemia, já confirmou mais de 20 mil casos da doença.

Lançado em março, Asseptmax  foi desenvolvido dentro das normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que autoriza a produção do gel antisséptico em caráter emergencial por empresas fabricantes de cosméticos e saneantes.

Para a direção do Grupo Bio Instinto, a iniciativa reafirma o compromisso com o bem-estar, cuidado e prevenção ao novo coronavírus. “O objetivo principal é garantir o acesso de todos a esse item essencial”, pontua.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade