Cobra linda aparece em condomínio de Anápolis e moradores ficam com medo

Apesar de não ser peçonhenta e nem apresentar grandes riscos às pessoas, ela pode fazer ataques quando se sente ameaçada

Rafaella Rafaella Soares -
Cobra linda aparece em condomínio de Anápolis e moradores ficam com medo

O Corpo de Bombeiros precisou se deslocar até o Residencial Itatiaia, na região Sul de Anápolis, nesta terça-feira (26), para fazer mais uma captura de animal silvestre.

É que uma cobra cipó, considerada uma das mais lindas entre os repteis, foi encontrada no jardim de um condomínio e deixou os moradores assustados.

É que apesar de não ser peçonhenta e nem apresentar grandes riscos às pessoas, ela pode fazer ataques quando se sente ameaçada.

A ação dos militares foi bem sucedida e a cobra, retirada com sucesso do local, foi levada de voltada para a natureza.

Rafaella

Rafaella Soares

Formanda em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Começou no Portal 6 como estagiária, foi repórter e chegou a ser editora e diretora de Conteúdo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.