Novas vagas de emprego estão abertas em revendedora de bebidas em Anápolis

Interessados devem observar requisitos e encaminhar o currículo por e-mail

Da Redação Da Redação -
Nova Anápolis, revendedora da AMBEV. (Foto: Divulgação)

A Nova Anápolis, revendedora de bebidas da AMBEV, abriu um novo processo seletivo para contratar quatro vendedores externos, dois conferentes noturnos e um ajudante de armazém.

Para as vagas de vendedores externos é preciso ter ensino médio completo, carteira de habilitação na categoria “A”, ter moto e disponibilidade de horário. Não é exigido experiência e pessoas com deficiência podem concorrer.

Para as oportunidades de conferentes noturnos, é necessário apenas ensino médio completo e conhecimento em Word e Excel. Essa função também está disponível para pessoas com deficiência.

Já a vaga para ajudante de armazém é específica para pessoas com deficiência e é exigido ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar das 14h às 22h.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou [email protected], especificando o cargo pretendido no campo do assunto.

As pretensões salariais não foram divulgadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.