Jovens batem moto contra ponto de ônibus e são levados para o HUANA

Socorro das vítimas foi feito SAMU e Corpo de Bombeiros

Jovens batem moto contra ponto de ônibus e são levados para o HUANA

Um motocicleta colidiu com um ponto de ônibus e deixou dois jovens feridos na noite desta quinta-feira (28), em Anápolis.

O acidente ocorreu na Avenida Brasil Sul, altura do Bairro São João, e mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros.

O condutor do veículo apresentou fraturas no fêmur e outros traumas e foi levado em estado grave para o Hospital  Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

Já a ocupante da garupa, também levada pra unidade de saúde, além de sofrer escoriações pelo corpo, teve ferimentos no rosto e quebrou alguns dentes.

Ela foi liberada após atendimento e ele, que estava com fratura exposta, teve de passar por cirurgia.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.