Jovem que quis fugir da polícia em Anápolis tinha muito a esconder

Ao perceber que seria abordado, ele foi ligeiro e passou conduzir o carro na contramão para dificultar o trabalho dos militares

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Conhecida como a cadeia pública de Anápolis, o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc ganhou um novo integrante na manhã desta quinta-feira (04).

Trata-se de um jovem de 22 anos, preso ontem (03) após tentar fugir de uma abordagem policial.

A cena ocorreu durante à noite no bairro Paraíso, na região Sudoeste da cidade quando o rapaz dirigia um VW Gol branco pelas ruas do setor.

Ao perceber que seria abordado, ele foi ligeiro e passou a conduzir o veículo pela contramão para dificultar o trabalho dos militares.

Em vão, a viatura fez o mesmo movimento e conseguiu impedir a fuga. Durante a revista do carro, a guarnição descobriu porque o moço estava com tanta pressa.

No automóvel foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro. Na casa dele, encontraram mais exemplares das mesmas drogas escondidas dentro de uma vasilha de arroz.

Levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, o jovem foi autuado por tráfico de drogas, crime inafiançável.

Se condenado, ele pode pegar de três a 15 anos de reclusão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade