Motorista da Urban é assassinado a caminho do trabalho em Anápolis

Vítima foi identificada e caso já está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios

Da Redação Da Redação -
Sede da Regional da Polícia Civil, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Um homem de 52 anos, identificado como Wilmar Mariano de Melo, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (04), no bairro São Carlos, na região Leste de Anápolis.

Policiais do 28º BPM foi acionado e isolou o espaço para preservar a cena do crime. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.

Titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o delegado Vander Coelho informou ao Portal 6 que a equipe foi chamada por volta de 09h30 para comparecer ao local.

“Fizemos os levantamentos iniciais e a vítima não tem antecedentes. É um motorista da Urban, estava de uniforme, indo para o trabalho. O turno dele iniciava por volta de 5 h e teria sido vítima desse crime no deslocamento de casa para o trabalho”, explicou.

De acordo com o delegado, Wilmar foi vítima de golpes de arma branca. No entanto, vizinhos afirmam ter escutado barulhos de tiros e apenas a Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar se ele também foi alvo de disparos de arma de fogo.

Inicialmente, os investigadores não trabalham com a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte), porque os pertences da vítima, como celular e dinheiro, estavam juntos do corpo.

A reportagem tentou contato com a Urban por telefone para comentar a situação, mas não obteve sucesso até o momento da publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade