Tradicional, clínica em Anápolis tem consultas oftalmológicas de qualidade e com preços baixos

Docctor Med também tem outras 19 especialidades médicas e vários exames com valores populares

Publieditorial Publieditorial -

Cuidar da visão é imprescindível, pois além de ser um dos principais sentidos do corpo, ela também pode ser acometida por doenças graves sem o devido acompanhamento médico.

Em Anápolis, continua se destacando neste segmento a Docctor Med, que possui profissionais capacitados e oferece consultas de qualidade e a preços populares e justos desde 2016.

“Para garantir que está tudo bem, o ideal é passar por um oftalmologista ao menos uma vez por ano. No entanto, se surgirem sintomas recorrentes como dores de cabeça, visão turva e tonturas, esse especialista precisa ser consultado para averiguar se tudo está como deveria”, explicou Pablo Fernandes Dias, sócio-diretor da clínica.

Segundo Pablo, não há idade certa para buscar este profissional. Tanto crianças até idosos devem passar por consultas rotineiras e preventivas.

O atendimento oftalmológico na Docctor Med acontece de segunda-feira a sábado, nos períodos matutino e vespertino, e os pacientes devem conferir a disponibilidade de horários assim que for agendar uma consulta.

Especialidades e exames

Além da Oftalmologia, a clínica também tem atendimentos em Angiologia, Cardiologia, Clinico Geral, Cirurgião cabeça/pescoço, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia/Proctologia, Ginecologia, Geriatria e Neurologia.

Há também profissionais da Nutrição, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria, Quiropraxia e Urologia.

Já os principais exames ofertados são: Ecografia Ultrassom, Ecodoppler, Endoscopia, EGG, Holter mapa, Mamografia, Raio -x, Teste ergométrico, Tomografia Computadorizada, Toxicológico e Ressonância Magnética.

Atendimento

Docctor Med Anápolis fica na Rua Conde Afonso Celso, Nº 15, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.