Incêndio criminoso mobiliza o Corpo de Bombeiros em Anápolis

Fogo foi avistado de longe e corporação recebeu mais de 20 chamados

Denilson Boaventura -
Incêndio criminoso mobiliza o Corpo de Bombeiros em Anápolis

Chamas em lote ao fundo do Residencial Araguaia, condomínio na região Leste de Anápolis, mobilizaram o Corpo de Bombeiros no início da noite deste sábado (06).

Segundo a corporação, mais de 20 chamados chegaram até as equipes — que conseguiram controlar o incêndio, provocado por ação humana.

Além de danos na vegetação, o fogo, avistado de longe, alcançou muros e cercas elétricas. Não houve feridos nem queda de energia.

(Foto: Leitora/Portal 6)

Moradores suspeitam que o responsável pelo incêndio tenha sido um homem, que realizou a ação e fugiu em um veículo.

Além do Corpo de Bombeiros, viaturas da Polícia Militar (PM) também foram chamadas no local. Se identificado, o autor pode responder por crime ambiental.

Denilson Boaventura

Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital pelo Centro Universitário Araguaia (UniAraguaia).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.