Dupla quis se safar ao ver viatura em Anápolis, mas prisão foi inevitável

Gesto fez com que os policiais abordassem os dois imediatamente, confirmando a suspeita dos militares

Da Redação Da Redação -

Mais dois jovens, de 20 e 22 anos, foram hospedados na manhã desta terça-feira (09) no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Na segunda-feira (08), a dupla passeava tranquilamente pelas ruas do bairro Itamaraty 2ª Etapa quando viu uma viatura da Polícia Militar e arremessou um pacote dentro de uma residência próxima.

A guarnição estranhou aquilo e decidiu abordar os dois ali mesmo. Logo eles falaram sobre o que tinha na embalagem, confirmando a suspeita dos policiais.

Foram apreendidos quatro celulares, 27 porções de maconha separadas e embaladas, cadernos com lista da clientela, três balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Encaminhados de imediato à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, ambos foram autuados por tráfico de droga. O crime é inafiançável e prevê detenção de até 15 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade