Anhanguera Anápolis promove evento online e gratuito para quem precisa arrumar emprego

Com participação de personalidades nacionais, também serão ofertadas dicas para que estudantes, empreendedores e empresários saibam lidar com a crise do novo coronavírus

Publieditorial Publieditorial -

Em um cenário de pandemia, é ideal que todos os profissionais se reinventem e se especializem para conseguirem se destacar no mercado de trabalho.

Pensando nisso, a Faculdade Anhanguera de Anápolis está realizando uma semana de palestras online e gratuitas com grandes personalidades nacionais.

O evento, batizado de “Encare o Desafio“, vai até a próxima sexta-feira (19) e tem objetivo de orientar estudantes, empreendedores e empresários a lidarem com a crise e ofertar dicas para quem precisa arrumar um emprego.

Durante as lives, serão abordados temas como colocação no mercado de trabalho, plano de carreira, empreendedorismo e finanças pessoais.

Interessados em participar devem acessar o site do evento para se inscreverem previamente e acompanharem a grade de programação.

Para participar, basta seguir esse passo a passo

1) Acesse a plataforma em https://www.semanaencareodesafio.com.br/ e inscreva-se gratuitamente;

2) Pronto! Agora basta acessar a plataforma nos dias e horários conforme cronograma diário;

3) Para cada live que o inscrito participar, ele poderá emitir dentro do próprio site o certificado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade