Como o marketing digital ajuda na crise do novo coronavírus

Se a economia não paralisou totalmente, há como contornar a crise e ganhar dinheiro nela

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Ano que ficará marcado pela pandemia da Covid-19, 2020 se tornou desafiador para empresas e profissionais da comunicação.

A disseminação do novo coronavírus trouxe pânico, causou isolamento social e mudou os hábitos de higiene e de consumo em todo mundo.

As pessoas ficaram em casa, mas não deixaram de comer, se vestir e até de se entreter no ambiente doméstico.

Se a economia não paralisou totalmente, há como contornar a crise e ganhar dinheiro nela.

Por isso, o Tema de Hoje desta quarta-feira (17) foi reservado para falar sobre marketing digital.

O publicitário Felipe San, um dos idealizadores da Agência Porta, foi o entrevistado deste podcast.

Ouça no Spotify

Ouça no Anchor

No YouTube

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade