Em Anápolis, homem não iria para cadeia, mas se esforçou tanto que conseguiu

Amásia retirou a queixa e, se não tivesse cometido outro crime no caminho, poderia ter voltado para casa

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O Centro de Inserção Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, ganhou um novo integrante na manhã desta quarta-feira (17) e o porquê dele ir para lá serve de lição.

No dia anterior, um homem de 33 anos de idade foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil após ameaçar a companheira e seria autuado pela Lei Maria da Penha.

Por protocolo, ele teve de fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, a caminho do órgão, se mostrou violento e danificou bastante a viatura.

Quando os policiais militares retornaram com ele para a Central, descobiram que a moça havia retirado a denuncia contra o amásio. Porém, por ter deteriorado a viatura, que é um patrimônio público, o moço foi autuado novamente, só que dessa vez, por dano qualificado.

Pela natureza do crime, não coube fiança. Recolhido na cadeia, ele pode pegar, se condenado, até um ano e seis meses de detenção.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade