Vice-prefeito de Anápolis testa positivo para a Covid-19

Márcio Cândido apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar

Denilson Boaventura -

O vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (DEM), foi diagnosticado positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (18).

Em comunicado nas redes sociais, a assessoria de Márcio Cândido afirmou que ele apresentou sintomas há alguns dias e entrou em quarentena enquanto aguardava o resultado do teste.

“Neste momento, o vice-prefeito apresenta estado de saúde estável, com sintomas leves e em isolamento domiciliar”, informou no Instagram.

PublicidadePublicidade

Confira o comunicado:

https://www.instagram.com/p/CBl22XyDagp/?igshid=qq4fi5s84fwz

Em Anápolis, segundo a Secretária Municipal de Saúde (Semusa), 562 casos confirmados de Covid-19 foram registrados até esta quinta-feira (18).

Os números encontram-se na plataforma covid.anapolis.go.gov.br, alimentada pela Vigilância Epidemiológica da Prefeitura.

Ao Portal 6, a Semusa informou o caso positivo do vice-prefeito ainda não consta nas estatísticas porque o resultado saiu após o fechamento do boletim diário.

Márcio Cândido tem 45 anos e também é pastor evangélico da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira.

Nota da redação: A reportagem foi atualizada às 18h41 com a informação da Semusa de que o caso do vice-prefeito ainda não havia sido incluído entre os 562 confirmados.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.