Seleção emergencial do Governo de Goiás também tem vaga para Anápolis
Remuneração ofertada é de R$ 4.220,52 e inscrições vão até 21 de junho


Está aberto o Processo Seletivo Simplificado Emergencial do Governo de Goiás que seleciona profissionais nas áreas de Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia Clínica, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica.
Os cargos são para preenchimento imediato, com tempo determinado, e visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria de Estado de Saúde (SES) para obras e reparos em hospitais estaduais durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
Ao todo, são oferecidas 15 vagas destinadas à Anápolis, Águas Lindas, Formosa, Goiânia, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Porangatu e São Luís dos Montes Belos.
Segundo a Secretaria de Estado da Administração (Sead), as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Escola de Governo até o dia 21 de junho.
A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista. A carga horária é de 8h por um período máximo de 12 meses, com remuneração de R$ 4.220,52 pelos serviços prestados.
Mais informações estão no edital.