DICT toma séria decisão para tirar motorista de aplicativo bêbado das ruas de Anápolis

Operação dos policiais flagrou 17 condutores alcoolizados na cidade

Da Redação Da Redação -

Durante a operação Direção Consciente na madrugada deste sábado (20), policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis prenderam um motorista de aplicativo.

Ao Portal 6, o delegado Manoel Vanderic, titular da unidade, informou que na hora em que o condutor foi abordado, não havia nenhum passageiro no veículo.

“Mas ele estava na rua com esse intuito [de trabalhar]. Ou ele já tinha transportado ou iria transportar algum passageiro naquele estado”, disse.

Como a punição para casos desta natureza, geralmente, é a suspensão do direito de dirigir, a DICT decidiu garantir que o autor não coloque outras vidas em risco.

“Além da prisão, vamos entrar em contato com a administração do aplicativo para tentar cancelar o registro dele para que não fique circulando antes da pena”, afirmou Vanderic.

Ao todo, 17 motoristas foram flagrados dirigindo alcoolizados e outros dois também ultrapassaram o limite criminal e precisaram ficar detidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade