Filiação de Samuel Gemus ao MDB anapolino envia alguns recados

Médico estava filiado ao PSDB e chegou a se colocar como pré-candidato à Prefeitura de Anápolis

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Ex-presidente do PSDB anapolino que chegou a se colocar como pré-candidato tucano à disputa pela Prefeitura de Anápolis no pleito que se aproxima, o médico Samuel Gemus se filiou ao MDB de Márcio Corrêa.

O empresário e dentista comemorou a aquisição nas redes sociais destacando que ele se soma à legenda para “debater ideias e desenvolver um projeto que atenda de fato as demandas da nossa população”.

A filiação de Gemus, no entanto, envia alguns recados e emite outros sinais para animar a disputa.

Discurso

Engrossando a legenda com profissionais da saúde, o MBD indica que já se convenceu de que a eleição deste ano versará sobre esse tema, devido à crise sanitária gerada pelo novo coronavírus em todo o mundo.

O partido já tem o infectologista Marcelo Daher para falar com propriedade sobre o assunto. E Gemus, embora seja otorrino, tende a amplificar o que o colega disser na imprensa e redes sociais.

Decisão

Reforça que os emedebistas de Anápolis realmente querem ter candidato próprio e praticamente joga por terra a possibilidade aventada por alguns deles de que o partido deveria compor a chapa do PT como vice.

Opção

Se Márcio Corrêa não entrar na disputa, Samuel Gemus é opção para o posto. Maior grau de conhecimento junto à população (até pelo fato de ter sido candidato a deputado estadual e obtido mais de 10 mil votos) ele já tem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade