Saneago informa a volta d’água nos bairros desabastecidos em Anápolis

Problema é sentido em residências da região Sul e Oeste do município

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Reprodução)

Atualização às 09h40 de 22 de junho

Obras de pavimentação asfáltica no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) deixaram a região Sul do município sem água, confirmou a Saneago em nota enviada ao Portal 6 neste sábado (20).

Moradores reclamam que o problema foi sentido nas torneiras das residências desde o final da tarde de sexta-feira (19).

De responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiá (Codego), o sistema DAIA atende, além do distrito, 12% dos bairros de Anápolis.

Segundo a Saneago, o abastecimento acontece gradualmente, com previsão de normalização total na noite deste sábado (20).

A empresa informou ainda que neste mesmo período deve ocorrer a volta da água na região Oeste, abastecida pelo Piancó.

Conforme a Saneago, o sistema, de responsabilidade da empresa, foi temporariamente paralisado nessa região para execução de uma manutenção.

Outro lado

Em contato com a redação na manhã desta segunda-feira (22), a Codego informou que as obras realizadas pelo órgão não “causaram interrupção do abastecimento de água pelo Sistema DAIA” e que o “abastecimento foi executado normalmente nos últimos dias”.

Saneago e Codego são companhias do Governo de Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade