Em meio à pandemia, influencers de Anápolis vão em festa e se metem em polêmica nacional

Caso gerou diversas críticas nas redes sociais e foi parar no Gossip do Dia, perfil que noticia a vida de celebridades e subcelebridades do país

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Este domingo (21) foi de polêmica no universo dos influenciadores de Anápolis e os seguidores que os acompanham pelas redes sociais.

Isso porque, em meio à pandemia do novo coronavírus, parte deles se reuniram e participaram de uma festa — desrespeitando os protocolos de distanciamento social.

Figuras públicas, como Luna Cardoso, que tem 18 mil seguidores no Instagram, e Lisa Paulino, que tem 40 mil, estiveram entre os participantes da ‘social’, que foi registrada nos stories da rede social.

A atitude começou a ser amplamente criticada e foi questionada pelos seguidores das influenciadoras no Instagram.

“E a quarentena, 1 milhão de contaminados e você indo para festinha. Que vergonha”, enviou um internauta para o perfil de Lisa Paulino.

“Desses 1 milhão você conhece uma? Porque eu não conheço até hoje ninguém que tem Covid[-19]. É…”, se defendeu a influenciadora.

A resposta foi parar no Gossip do Dia, perfil de quase 2 milhões de seguidores que noticia a vida de celebridades e subcelebridades do país.

“Covid ou alucinação coletiva? Influencer de Goiás justificou sua ida à festinha falando que não conhece ninguém que teve Covid e deixou um questionamento super importante aos seus seguidores. “É…”?”, manchetou.

https://www.instagram.com/p/CBtgcS_lLb9/?utm_source=ig_web_copy_link

O vídeo, até o fechamento desta publicação, somava quase 300 mil visualizações. Nos comentários, Hugo Gloss deu um conselho para Lisa Paulino.

“Liga a televisão, leia os jornais. Ou simplesmente chegue perto de um hospital ou pergunte a um funcionário da saúde”, disse.

“Espero que você não conheça a Covid-19 em alguém que você ame, como 1 milhão de famílias conheceu, sendo que 50 mil famílias perderam alguém. Seja mais empática e menos ignorante”, finalizou o jornalista.

(Reprodução/Gossip do Dia)

Outro lado

O Portal 6 tentou contato com Lisa Paulino, mas não obteve retorno em razão do Instagram da influenciadora estar trancado. O espaço está aberto caso ela queira se manifestar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.